RSAS

Guarapuava-Instituto Dom Bosco- 17 e 18/06: 6º Arraiá Dom Bosco

Guarapuava-Instituto Dom Bosco- 17 e 18/06: 6º Arraiá Dom Bosco

Em clima de muita alegria e muita festa, a Instituição realizou mais uma edição do Arraiá Dom Bosco. A grande novidade ficou por conta da realização de dois dias de festa, pois, o também tradicional Festival de Música Dom Bosco (FeMus), aconteceu em duas categorias, sendo Rock, Pop e MPB na sexta, 17, e as categorias Sertanejo e Gaúcha no sábado, 18. Além de todas as comidas e bebidas típicas, e do Festival, os festeiros também puderam aproveitar o binguinho, brinquedos para as crianças, pescaria, massagens oferecida pelos profissionais da escola técnica Futura, entre várias atrações. Na sexta, 17, a animação ficou por conta da banda…, e logo depois, o P. Aristides acolheu à todos os participantes, destacando a importância da atividade para a Obra, dando início então aos festejos e ao primeiro dia do Femus Dom Bosco. Os participantes do festival deram um show a parte, com ótimoas interpretações, que variaram da música pop até o rap, passando por MPB, Rock e Música Romântica.
No sábado, 18, o Arraiá iniciou logo na parte da tarde, com binguinhos, brincadeiras, barraquinhas e contou com a apresentação de uma quadrilha com um divertido casamento caipira, organizado e apresentado pelos educadores e educandos da Obra. Houve também a apresentação de uma coreografia, que foi feita pelo Grupo de Interesse em Dança. Logo depois, foi realizado a categoria Música Sertaneja e Gaúcha, do Femus Dom Bosco, com um nível sensacional,proporcionando um grande show para quem esteve prestigiando. Houve também a tradicional Queima da Fogueira, com mais de 16 metros que é acesa a distância, e o Sorteio da ação entre Amigos. Ao final da noite, houve a premiação para os vencedores do Femus, nas duas categorias.
O Arraiá Dom Bosco, mais uma vez fecha com um balanço positivo, um sucesso de público com uma estimativa de que em média duas mil pessoas prestigiaram o evento durante os dois dias. O destaque fica também por conta do profissionalismo cada vez maior do Femus, o que refletiu no sucesso e nível do evento. Também há que se destacar o empenho dos Educadores da Obra, Colaboradores, e a união das quatro comunidades da Paróquia Dom Bosco, que só somaram para o sucesso do evento.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>