Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 23/06/2016 – Celebração do primeiro dia do tríduo festivo do Jubileu de Ouro da Diocese de Guarapuava.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 23/06/2016 – Celebração do primeiro dia do tríduo festivo do Jubileu de Ouro da Diocese de Guarapuava.

Paróquia São João Bosco é convidada a dinamizar primeira celebração do tríduo do aniversário de 50 anos da Diocese de Guarapuava.

A Diocese de Guarapuava está completando 50 anos, devido a esta comemoração aconteceu o primeiro dia do tríduo festivo na Catedral Nossa Senhora de Belém.

A Paróquia São João Bosco, juntamente com as Paróquias Nossa Senhora de Fátima, São Pedro e São Paulo e Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida, foram convidadas a dinamizar a primeira celebração do tríduo.

A Santa Missa foi presidida pelo Padre Claudemir Didek, da Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida e concelebrada por vários Padres representando Paróquias pertencentes a Diocese.

O momento da homilia foi conduzido pelo Pároco da Paróquia São João Bosco, Padre Edvaldo Nogueira da Silva, onde afirmou que “a salvação que Jesus possibilita é uma salvação de colocar em prática a sua palavra. Não basta somente ouvi-la, é preciso saber encontrar a verdadeira medida entre a palavra e o seu ensinamento. Quando temos a palavra de Jesus como fundamentação da nossa vida, essa se torna a casa de Deus” e finalizou cantando a música “Certas coisas”.

Na Ação de Graças, representantes da Paróquia Nossa Senhora de Fátima encenaram a história de vida da Santa padroeira da Diocese, Nossa Senhora de Belém.

O pároco, ministros da Sagrada Comunhão, acólitos da Matriz e vários paroquianos se fizeram presentes na Celebração levando a imagem do Padroeiro Dom Bosco.

A festa do Jubileu de Ouro acontece no domingo, 26 de junho.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>