Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 09 e 10/07/2016 – Festa Julina na Comunidade Maria Mãe da Igreja.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 09 e 10/07/2016 – Festa Julina na Comunidade Maria Mãe da Igreja.

Comunidade Maria Mãe da Igreja promove dois dias de Festa Julina.

A Santa Missa de sábado (09) foi presidida pelo Bispo Emérito Dom Giovanni Zerbini. No momento do ofertório, com o sentimento de gratidão, os fiéis consagraram o seu dízimo. “O nosso dízimo, expressa a nossa consciência de que tudo o que temos é graça de Deus, pois sem Ele nada teríamos. Dizimo, portanto, é agradecimento.”

Já a Celebração de domingo (10) foi presidida pelo Padre Aristides Girardi e foi concelebrada pelo Diácono Jeferson Junio Moreira.

Após as celebrações, sentre as muitas atrações, destacou-se a dança da quadrilha organizada pelo Grupo de Jovens Aviva-t, apresentação das crianças da Infância Missionária, do Grupo de Dança e Teatro, das crianças do CEMEI Mamãe Margarida e, também, apresentação de grupos de dança da tradição gaúcha. Teve ainda o Primeiro Leilão de Pequenos Animais, comidas típicas e eleição do Rei e Rainha da festa, nas categorias infantil e adulto. Marcando o encerramento da festa, houve o sorteio do Show de Prêmios, onde foi sorteado uma TV 49’, uma Moto 0 km, uma geladeira duplex, um notebook e 10 mil reais.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>