Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 17/07/2016 – AMJ Paranaense 2016.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 17/07/2016 – AMJ Paranaense 2016.

Os missionários chegaram animados em Guarapuava e foram acolhidos com uma Celebração jovem e festiva na Comunidade onde acontecerá a missão.

A AMJ (Animação Missionária Juvenil), começou nesse domingo, dia 17 de julho, jovens de Guarapuava, Curitiba e Ponta Grossa, participarão de uma semana de visitas as casas de famílias pertencentes a Paróquia São Pedro e São Paulo, no bairro Xarquinho.

Os jovens foram acolhidos no Salão da Matriz Dom Bosco, pelos grupos de jovens da Paróquia e seguiram para a Missa de acolhida e envio na Paróquia São Pedro e São Paulo, que foi presidida pelo Pároco Padre Mateus Gonçalves da Silva e concelebrada pelo Padre Magnus Antonio Petry, de Curitiba e Padre Antonio Braz, de Itajaí.

Na homília o Diácono Jeferson Junio, de Ponta Grossa, falou da acolhida que Jesus teve com Marta e lembrou que devemos a acolher a todos, principalmente os jovens.

A AMJ acontecerá até o dia 23 de julho.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>