Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 20/07/2016 – Missionários participam de oratório festivo com as crianças da Comunidade.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 20/07/2016 – Missionários participam de oratório festivo com as crianças da Comunidade.

Momento marcante do terceiro dia de missão foi a Adoração ao Santíssimo.

A Animação Missionária Juvenil Paranaense 2016 acontece em Guarapuava, no Bairro Xarquinho. Conta com 42 missionários e 16 assessores vindos de Curitiba, Ponta Grossa e também Guarapuava.

O terceiro dia da AMJ, 20 de julho, iniciou com a oração da manhã, conduzida pelo Diácono Jeferson, tendo como inspiração a passagem bíblica do Bom Pastor. Logo após, os missionários participaram de oficinas com os temas “Casa comum” e “EJS – Espiritualidade Juvenil Salesiana”.   A tarde, enquanto um grupo saiu em missão, outro ficou na Igreja no oratório festivo com a crianças da comunidade.

Após todas as atividades do dia, aconteceu a Celebração Eucarística presidida pelo Padre Antonio Braz e concelebrada pelo Padre Magnus Petry. Depois, para acalmar o coração, o Santíssimo foi exposto para o momento de Adoração.

Mesmo com o clima gelado de Guarapuava, os jovens missionários continuam firmes na missão de evangelizar as famílias pertencentes a Paróquia São Pedro e São Paulo.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>