Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 21 e 22/07/2016 – Quarto e quinto dias da AMJ Paranaense.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 21 e 22/07/2016 – Quarto e quinto dias da AMJ Paranaense.

Alegria e emoção nos últimos momentos da AMJ Paranaense 2016.

No período da manhã, no dia 21 de julho, como de costume, os missionários tiveram as oficinas. À tarde, um grupo foi para as visitas e outro ficou na Matriz São Pedro e São Paulo para o Oratório Festivo. À noite, aconteceram duas Celebrações Eucarísticas, uma na Matriz, presidida pelo Padre Magnus Petry juntamente com o Diácono Jeferson Junio, e a outra na casa de uma família dizimista da Comunidade, presidida pelo Padre Antonio Braz e com a participação de dez missionários. Para finalizar o dia os missionários tiveram momentos de descontração e convivência.

Na Sexta-feira, 22 de julho, quinto e penúltimo dia da Animação Missionária Juvenil Paranaense teve início com a oração da manhã e as oficinas, tendo como tema: Filhos da Pátria: o posicionamento do jovem dentro da sociedade politica e Vocação.

À tarde, os missionários saíram para as últimas visitas da Semana Missionária. Ao retornarem participaram da Santa Missa, onde no momento da homilia escreveram em seus diários as experiências marcantes desse dia. Também, após a Celebração, partilharam com todos os momentos vividos.

Preparado pelos jovens da Paróquia Dom Bosco, os missionários confraternizaram com um café colonial em estilo Junino.

Para finalizar, aconteceu a noite cultural com apresentações de teatro, dança e música.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>