Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 23/07/2016 – Encerramento da AMJ Paranaense 2016.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 23/07/2016 – Encerramento da AMJ Paranaense 2016.

946 famílias visitadas na Animação Missionária Juvenil Paranaense.

O último dia da Semana Missionária, 23 de julho, no Bairro Xarquinho iniciou com a avaliação da AMJ Paranaense 2016 e a organização dos ambientes.

No período da tarde aconteceu o Oratório Festivo com as crianças da Paróquia São Pedro e São Paulo e os catequizandos da Comunidade Maria Mãe da Igreja também se fizeram presentes.

A noite aconteceu a Missa de envio e encerramento na Matriz São Pedro e São Paulo. Presidida pelo Padre Magnus Petry, de Curitiba e concelebrada pelo Padre Mateus Gonçalves, Pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo, Padre Antonio Braz, de Itajaí-SC e pelo Diácono Jeferson Junio. Na homilia o Padre Magnus falou sobre a Misericórdia de Deus, que foi tema da AMJ. Ao final foram feitos os agradecimentos a todas as pessoas que trabalharam em prol dessa Semana Missionária.

A Animação Missionária Juvenil 2016 contou com a presença de 42 missionários e 16 assessores de Guarapuava, Curitiba e Ponta Grossa que visitaram 946 famílias da Paróquia São Pedro e São Paulo no Bairro Xarquinho em Guarapuava-PR.

Assista aos vídeos de depoimentos e melhores momentos da AMJ PR 2016 nos links abaixo.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>