Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 14/08/2016 – Matriz Dom Bosco comemora seu padroeiro.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 14/08/2016 – Matriz Dom Bosco comemora seu padroeiro.

Comunidade Matriz comemora seu padroeiro com dez dias de festa.

O domingo, dia 14 de agosto na Matriz Dom Bosco começou com a Santa Missa Festiva em Honra a São João Bosco. Além das comemorações do Padroeiro, os pais também receberam homenagens. E como todo segundo final de semana do mês também foi consagrado o Dízimo.

No momento do Ato Penitencial, Padre Edvaldo convidou os pais e seus filhos onde cada um pode pedir perdão um ao outro.

Na homilia o Padre falou sobre momentos e fatos importantes da vida de Dom Bosco e destacou o seu incansável trabalho em prol dos adolescentes e jovens que se viam em situação de risco naquela época.

Ao final da Missa, as crianças da Catequese da Primeira Eucaristia fizeram uma homenagem com uma canção aos seus pais que receberam uma bênção especial.

A festa teve sequência com o churrasco no salão social. Durante a tarde aconteceram rodadas de binguinho, apresentações de duplas sertanejas, zumba, os catequizandos do primeiro, segundo e terceiro volume da Matriz cantaram e dançaram músicas de Dom Bosco e o Studio de Dança La Bayadère apresentou ballet e hip-hop.

Também foram eleitos o Rei, a Rainha, o Príncipe e a Princesa da festa de Dom Bosco 2016.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>