Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 24/08/2016 – Missa de Consagração a Nossa Senhora Auxiliadora e investidura dos novos ministros.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 24/08/2016 – Missa de Consagração a Nossa Senhora Auxiliadora e investidura dos novos ministros.

Paróquia acolhe sete novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

O dia 24 é lembrado, na Congregação Salesiana, pela comemoração mensal de Nossa Senhora Auxiliadora. Neste mês de agosto, na Matriz Dom Bosco, a Missa de Consagração das Famílias foi ainda mais especial, pois a Paróquia São João Bosco recebeu sete novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

A Santa Missa foi presidida pelo Pároco, Padre Edvaldo Nogueira da Silva, que durante a homilia convocou os novos ministros a se aproximarem do Altar para ler o termo de compromisso e fazer o rito da investidura. “Os Ministros da Sagrada Comunhão fazem um trabalho totalmente divino, pois eles são uma extensão do braço do Padre. Este ministério dá a autoridade a esses homens e mulheres a levarem o Corpo de Cristo àqueles que não têm condições de vir a Missa”, concluiu o Padre.

Ao final da Celebração foi feita a Consagração a Nossa Senhora Auxiliadora e a benção com aspersão da água benta.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>