RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 27/10/16 – Oficina de Produção Audiovisual recebe visita especial

Itajaí – Parque Dom Bosco – 27/10/16 –  Oficina de Produção Audiovisual recebe visita especial

Na quinta (27), a Oficina de Produção Audiovisual recebeu a visita de convidados para falar sobre deficiência visual. Adriana Domingos, Ex-Técnica de Golbol (Futsal adaptado para cegos) da Fundação Municipal de Itajaí e Professora de Educação Física da APAE de Navegantes, Jairton Fabeni Domingos, Presidente da ADVIR (Associação dos Deficientes Visuais de Itajaí e Região), Presidente do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência e Presidente da FECEC (Federação Catarinense de Entidades para Cegos) e Gabriel Soares Miranda, Publicitário que participou de um projeto voluntário sobre deficiência visual, pela ONG Solagrika, em 2012 na França.

Os convidados proporcionaram aos educandos um momento de bate papo sobre as dificuldades e conquistas relacionadas às diversas deficiências, além de propiciar um momento para prática do Golbol. A atividade tem como objetivo debater a questão do respeito às diferenças e o nosso papel de cidadão, frente as diversas dificuldades que os deficientes visuais lutam para superar no seu dia a dia. A atividade aconteceu em parceria com o Estágio de Psicologia da Univali.

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>