Sintonia Online

Viamão – Novo Lar – 29 e 30/10/16 – Vivência Vocacional

Viamão – Novo Lar – 29 e 30/10/16 – Vivência Vocacional

A Casa de Formação de Viamão realizou, neste final de semana, 29 e 30 de outubro o segundo momento da Vivencia Vocacional para candidatos ao aspirantado salesiano. Participaram do encontro os candidatos Bruno Elvis Albino Caetano (de Rio do Sul/SC),  Felipe Ranieri (de Ponta Grossa/PR) e Esequiel Pereira (de Guarapuava/PR). Os Pré-Noviços e Aspirantes da Comunidade organizaram o evento, que constou de apresentação de aspectos da vida de Dom Bosco e o Projeto de Vida. Tiveram momento de conversa com os salesianos da Casa, de modo especial com o diretor, P. Tarcizio Paulo Odelli. À tarde participaram da atividade do Oratório na Obra Social e depois da celebração eucarística, presidida pelo Inspetor Salesiano, P. Asídio Deretti. À noite houve um momento “luau” com cantos, orações e narração de experiências e vivências da vida de cada um.

No domingo, os participantes, juntamente com a Comunidade participaram da missa na Comunidade N. Senhora da Saúde de Alvorada. Depois fizeram o pedido para ingresso no aspirantado e a avaliação do encontro. Na parte da tarde houve um passeio à Porto Alegre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>