RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 03/11/16 – Seminário da Aprendizagem

Itajaí – Parque Dom Bosco – 03/11/16 – Seminário da Aprendizagem

Aconteceu na última quinta-feira (3),  o Seminário da Aprendizagem, uma parceria entre as instituições de aprendizagem: Parque Dom Bosco, Crescer, Senai, CIEE, POMT, Univali e Gerar. O evento teve como objetivo fortalecer o Programa Jovem Aprendiz, apresentando-o para empresários, jovens e mostrando a importância da família no processo de aprendizagem.

No período matutino, aconteceu a audiência pública com o Procurador Chefe do Ministério Público do Trabalho/SC, Exmo Sr Marcelo Goss Neves. Na oportunidade, foi apresentado o programa aos empresários presentes e ressaltado a importância do incentivo das empresas para inserir mais jovens no mercado de trabalho.

No período da tarde, aconteceu a Feira de Divulgação da Aprendizagem, com as instituições organizadoras do evento. Na ocasião, jovens e comunidade puderam conhecer a iniciativa, tirar dúvidas sobre o programa e interagir com jovens que atuam no mercado de trabalho. No intervalo cultural, os jovens da AJS apresentaram uma coreografia.

As atividades encerraram com a Palestra “A importância da família  no desempenho do jovem no mercado de trabalho”, ministrada pela palestrante Edna Rutkowiski.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>