Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 19 e 20/11/2016 – Reunião de avaliação e planejamento da AJS do Estado do Paraná.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 19 e 20/11/2016 – Reunião de avaliação e planejamento da AJS do Estado do Paraná.

Articulação da Juventude Salesiana do Estado do Paraná planeja atividades para 2017.

Assessores, coordenadores e articuladores de grupos de jovens das presenças de Guarapuava, Curitiba, Ponta Grossa e Cambé estiveram em reunião durante os dias 19 e 20 de novembro de 2016, na Comunidade São Domingos Sávio, em Guarapuava-PR, avaliando os trabalhos realizados em 2016 e planejando as atividades da AJS Estadual para o próximo ano.

Estiveram presentes, conduzindo o encontro, os delegados inspetorias da AJS-PR, Padre Sebastião Camargo e Irmã Solange Sanches, também o representante da Inspetoria São Pio X no Conselho Nacional da AJS, Eduardo Schmitz, esteve apresentando o seu trabalho no Conselho, o Projeto Nacional da AJS e o Congresso Nacional da AJS que acontecerá em 2017 em Brasília.

Também nesta reunião formou-se o Conselho Estadual da AJS-PR e a Equipe de Comunicação da AJS-PR.

Momentos de oração, animação, avaliação e planejamento marcaram o final de semana da Articulação da Juventude Salesiana do Estado do Paraná.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>