Sintonia Online

Santa Rosa – 21-12-2016 – Celebração Natalina no Dom Bosco

Santa Rosa – 21-12-2016 – Celebração Natalina no Dom Bosco

Após um forte vento e chuva, que ameaçou adiar a apresentação de Natal do Colégio Dom Bosco, a comunidade foi agraciada com uma linda noite ao luar. Isso, aliado a presença das famílias, abrilhantou o espetáculo, dos alunos salesianos, realizado na noite de terça-feira(13).

O Grupo Sol Maior abriu o show interpretando diversas canções natalinas. O espetáculo contou ainda com um presépio vivo com alunos integrantes do grupo de teatro da escola, dirigidos pela professora Bruna Hohm. Apresentações de dança em conjunto com o teatro, coordenadas pela professora Izabel Neis, tornaram o espetáculo dinâmico e muito atrativo. Já a narração do teatro ficou por conta de alunos da 8ª e 9ª série do Ensino Fundamental e 2º série do Ensino Médio. A professora Arcyele Vieira comandou as apresentações de corais e instrumentos musicais.

O professor Edinho também teve participação especial na celebração. Ele interpretou uma canção que antecedeu uma das grandes surpresas da noite, a chegada de um anjo que desceu de rapel pelas paredes do colégio. Uma entrada surpreendente que contou com o apoio do corpo de bombeiros e dos escoteiros. Após, todos puderam acompanhar uma linda e emocionante encenação do nascimento de Jesus. A Diretora Ieda Gruber ficou muito feliz com a grande participação das famílias, “O espírito natalino contagiou e inspirou a todos, pois não há nada mais significativo do que relembrar a verdadeira essência do Natal!”. Ao fim das apresentações, mais surpresas: a chegada do Papai Noel e de seus ajudantes. Os alunos ficaram muito animados e recepcionaram ele com muita euforia. O Papai Noel distribuiu presentes para os alunos e tirou muitas fotos para registrar este momento especial.

A mãe Sheila Magalhães se encantou por todas as representações da noite. Ela achou surpreendente a chegada do Papai Noel e de seus ajudantes numa descida de rapel pelas paredes da escola, “Foi uma linda festa para encerrarmos o ano de 2016 com o coração transbordando amor para 2017”. A mãe Adriana Rossoni também achou o espetáculo surpreendente e mágico, “Meu sentimento é de gratidão pela escola e pela equipe que coordenou este momento”.

As professoras da Educação Infantil também tiveram papel fundamental no espetáculo, na condução dos alunos em cada um dos atos. O sucesso do evento é resultado de um planejamento das equipes salesianas em conjunto com a Pastoral Escolar.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>