RSE

Ascurra – Colégio São Paulo – 01/02/2017 – A todo vapor!

Ascurra – Colégio São Paulo – 01/02/2017 – A todo vapor!

O canto solitário dos pássaros foi reforçado pelas gargalhadas, pelos gritos de alegria, e algazarra típicos das crianças e jovens na manhã de 01 de fevereiro. Isso porque era o primeiro dia do ano letivo de 2017 no Colégio São Paulo, em Ascurra.

Reencontros, caras novas, surpresas e acolhida formaram um misto de sentimentos nos alunos, pequenos e grandes, além das famílias e ex-alunos que, como sempre, se fizeram presentes no início das aulas.

Sempre com um teatro que vivencia música, o coordenador pedagógico Nielsi Fachini conduziu a abertura, apresentando os educadores salesianos, o novo diretor salesiano, P. Dirceu Fernando Belotto e a, agora, diretora executiva, Maria Elena F. Tomio. Em suas palavras, tanto P. Dirceu quanto Maria Elena, deixaram mensagens de otimismo quanto à presença salesiana e a condução do ano letivo no Colégio São Paulo.

No dia seguinte, foi a vez dos pequeninos da Educação Infantil darem o ar da graça pelos pórticos e salas da escola. Eles já aproveitaram para conhecer todos os espaços educativos, além dos seus preferidos, parquinho e quadras.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>