Sintonia Online

Itajaí – Parque Dom Bosco – 07/02/2017 – Retorno dos Jovens Aprendizes

Itajaí – Parque Dom Bosco – 07/02/2017 – Retorno dos Jovens Aprendizes

Os Jovens Aprendizes retornaram ao Parque Dom Bosco na terça-feira (07). Tiveram seu retorno marcado pela alegria e entusiasmo da acolhida no portão e do tradicional bom dia e boa tarde. Realizado pelo Setor Pastoral, o momento buscou, além de apresentar os educadores da obra, refletir a Mensagem do Reitor-Mor aos jovens por ocasião da festa de Dom Bosco (31 de janeiro de 2017).

Assim como diz o Reitor-Mor P.Ángel Fernández Artime: “São muitos os adultos que confiam plenamente em vocês. Eu sou um deles, meus queridos jovens, e os incentivo a serem corajosos em suas vidas. Incentivo-os a terem a força de ir ‘contracorrente’ quando o apelo à fidelidade, a vocês mesmos e a Jesus ressoar com força no interior de seus corações. O mundo de hoje precisa de vocês”, acreditamos no potencial de cada criança e cada jovem, assim iniciamos um novo ano letivo para juntos aprender, partilhar e transformar a realidade em que vivemos.

O Programa Jovem aprendiz é desenvolvido no Parque Dom Bosco em parceria com mais de 40 empresas privadas e tem como objetivo inserir adolescentes e jovens no mercado de trabalho, capacitando-os para a teoria e prática.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>