Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 16/02/2017 – Primeiro dia de formação com os pais da Primeira Eucaristia na Matriz.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 16/02/2017 – Primeiro dia de formação com os pais da Primeira Eucaristia na Matriz.

Os pais dos catequizandos ressaltaram a importância de rezar com seus filhos desde pequenos

Na noite de 16 de Fevereiro, os catequistas da Primeira Eucaristia da Matriz, prepararam para os pais de seus catequizandos  um momento de formação, conduzido pelo Pároco Padre Edvaldo Nogueira, os pais foram separados em grupos e  puderam conversar entre si  sobre as “Normas práticas que Dom Bosco deixou para a educação dos filhos”. São elas: Valorizar o/a filho/a, acreditar nele/a, amar e respeitar, elogiar, aproximar, ser coerente, prevenir e rezar com ele/a. As normas que mais se destacaram para os pais foram: aproximar e rezar com os filhos. “Temos que ser o exemplo para eles, pois se fizermos algo errado eles acharão que também poderão fazer”, destacou Jobiana Zeni mãe do catequizando Lucas Zeni Strapasson. A formação encerrou-se com uma oração e bênção especial para as mães.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>