Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 18/03/2017 – Ultima noite do Cerco de Jericó

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 18/03/2017 – Ultima noite do Cerco de Jericó

“No 7º dia deram sete voltas. Durante a 7ª volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus as muralhas de Jericó caíram”

Na noite de sábado,  18 de março de 2017, aconteceu a sétima e ultima noite do Cerco de Jericó em preparação para a Festa em Honra a São José.  A celebração que reuniu mais de 800 pessoas, teve inicio com o passeio da Arca da Aliança com o Santíssimo deu sete voltas pela igreja, e os fiéis relembraram todos os temas tratados durante toda a semana, temas que foram retirados da Estreia 2017 do Reitor-Mor, e na sétima volta a muralha desabou e o povo louvou a Deus pelas graças recebidas. A ultima noite teve como tema: “A Sagrada Família, opção do Deus encarnado” o Presidente da celebração Padre Edvaldo Nogueira, durante a homilia, chamou todas as famílias para uma oração em família. Após a comunhão o Padre abençoou todos que ajudaram na organização e preparação do Cerco de Jericó e deu a benção dos pães.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>