Sintonia Online

Santa Rosa – Colégio Dom Bosco – 06/04/2017 – Prefeito recebe visita inspetorial

Santa Rosa – Colégio Dom Bosco – 06/04/2017 – Prefeito recebe visita inspetorial

O Prefeito Alcides Vicini recebeu em seu gabinete a visita inspetorial do Padre Asidio Derreti. Juntamente com a Diretora Ieda Gruber e com o Padre Isidoro, o prefeito foi caloroso na recepção, já que atuou na escola e tem muito carinho pela Instituição, “É sempre bom recebê-los em nosso gabinete, pois temos a convicção da importância do Dom Bosco para nossa história e nossa comunidade”.

Na ocasião, os padres comentaram como estão os andamentos das atividades na escola que está com várias novidades. A Diretora Ieda falou sobre o novo Parque Dom Bosco e sobre a escola de inglês Way que começou as atividades neste ano, “Estamos muito felizes de poder estar aqui com essa visita tão ilustre e mostrar para o prefeito nossas ações e investimentos na área da educação”, destacou Ieda.

Durante alguns dias, o inspetor salesiano pôde participar de diversas ações dentro da escola. Ele acompanhou o desenvolvimento de ensino e também os avanços dos novos projetos.De acordo com o Padre, o colégio está com muita vida, “A visita do inspetor também dá um animação aos salesianos, aos educadores e claro, aos alunos. Todos aqui possuem um grande entusiasmo para continuar e criar novos desafios”.

O inspetor também avaliou os pontos fortes do colégio e auxiliou em algumas demandas, “Além da análise, nos propomos como inspetoria ajudar a resolver alguns problemas”. No encontro, ele aproveitou para conversar com os educadores e reforçou a importância do trabalho de todos, pois atuam com valores que orientam as crianças e os jovens para toda a vida.

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>