RSE

Santa Rosa – Colégio Dom Bosco – 14/08/17 – Emoção no Dia dos Pais

Santa Rosa – Colégio Dom Bosco – 14/08/17 – Emoção no Dia dos Pais

papais foram surpreendidos com canções, teatros, atividades lúdicas e muitas homenagens no Colégio Dom Bosco. O Dia dos Pais foi comemorado com diversas homenagens. De acordo com a Coordenadora Aline Brincker, os alunos sempre preparam uma homenagem de forma diferente, “Neste ano, realizamos diversas dinâmicas para os pais ficaram ainda mais próximos dos filhos”.

Na primeira noite, foi a vez do maternal até as 1ª séries prepararem uma bela homenagem. Os papais dos alunos do maternal realizaram ginástica com os filhos.  A turma do Infantil 1 preparou atividades lúdicas na Capela da escola. As crianças do Infantil 2 assistiram um vídeo com imagens dos filhos e depois participaram de diversas brincadeiras.

Diversão não faltou na turma do Infantil 3A. Pais e filhos brincaram no pátio, do colégio. Os homenageados também receberam um troféu como forma de agradecimento. Já as crianças do Infantil 3B, realizaram um verdadeiro teatro. Todos aproveitaram para registrar o momento em diversos lugares caracterizados.

O encontro com os pais da 1ª série A, B e C resultou em diversas brincadeiras. Emoção, diversão e alegria tomaram conta dos papais que viraram super-heróis. Eles se emocionaram com uma música cantada pelos alunos. Na oportunidade, todos participaram de dinâmicas.

Outro momento foi destinado para as homenagens das turmas da 2ª série A e B, da 3ª série A e B e da 4ª série. Ao chegaram na Capela, cada um teve o desafio de encontrar o instrumento produzido pelo filho. Uma reflexão sobre o papel de ser pai foi abordado pelo Padre Adriano. No encontro, as crianças cantaram uma música que emocionou. Depois, os pais e os filhos participaram de atividades lúcidas.

Para a Coordenadora Adriana Riedel, as atividades criativas demostram o amor entre pai e filho, “Muitas brincadeiras realizadas demonstraram o quanto o pai é o equilíbrio e o alicerce do filho. Com certeza, eles gostaram e se emocionaram com a incrível apresentação”. Ao fim das homenagens, os pais saborearam deliciosos salgados. Foram noites de muito afeto!

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>