RSE

Porto Alegre- Colégio Dom Bosco – 09/03/2018 – Dia da Mulher é celebrado em Porto Alegre

Porto Alegre- Colégio Dom Bosco – 09/03/2018 – Dia da Mulher é celebrado em Porto Alegre

O Colégio Dom Bosco de Porto Alegre celebrou o Dia Internacional da Mulher com ações envolvendo as alunas, educadoras e demais mulheres da comunidade escolar. Sete grandes mulheres inspiradoras da história mundial, a revolucionária Anita Garibaldi, a jovem ativista Malala, a religiosa Madre Teresa de Calcutá, a pintora Frida Kahlo, Mamãe Margarida, a mãe de Dom Bosco, a jogadora de futebol Marta e a líder de movimentos de defesa dos direitos das mulheres, Maria da Penha, foram representadas por alunas do Ensino Médio. As jovens fizeram uma doce acolhida às mães, com a distribuição de balas na entrada dos turnos. Depois, o grupo passou pelas salas de aulas do 6º ano/EFII ao Ensino Médio, conversando com as turmas sobre a importância destas mulheres no cenário nacional e internacional.

Para as educadoras da escola, a temática da Mulher Maravilha foi a escolhida para as homenagens. Professoras e funcionárias receberam um cupcake personalizado com a heroína, lembrança que tornou mais doce este dia especial!
Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>