RSE

Santa Rosa – Colégio Dom Bosco 11/07/2018 – Interséries em clima da Copa no Dom Bosco

Santa Rosa – Colégio Dom Bosco 11/07/2018 – Interséries em clima da Copa no Dom Bosco

O Colégio Salesiano Dom Bosco realizou na sexta-feira, 6, e no sábado, 7, a edição anual dos jogos estudantis: as interséries. Em clima de Copa do Mundo, a escola dividiu as turmas em países. Os alunos foram responsáveis pela customização dos uniformes e das bandeiras, além de um desfile temático.
A diretora Ieda Grüber destacou a importância do esporte na escola, “O diferencial deste ano é que todo o evento, desde o protocolo, bar, organização, está sendo realizado pelos alunos do grêmio estudantil. A intersérie é desenvolvida por eles e essa é uma grande responsabilidade, é mais um passo na aprendizagem.”
A aluna da 1ª série, do Ensino Médio, diretora sociocultural e protocolo do evento, Gabriela Wohlenberg reiterou a responsabilidade dos integrantes do Grêmio Estudantil para que os jogos fossem realizados, “Alguns cuidaram do bar, outros da abertura, ficha de jogos e até os patrocínios. Nós abraçamos a ideia da Copa do Mundo que o Padre Adriano nos passou e o resultado foi ótimo.”.
Antes da abertura, o ex-professor Júlio Andreazza fez a entrada simbólica da tocha, onde recebeu uma medalha em homenagem ao trabalho realizado na escola. Ele agradeceu a oportunidade e parabenizou a escola pela relevância que segue dando ao esporte. Durante o evento, também aconteceu a apresentação temática do grupo de dança da professora Maria Herbstrith Bihain, seguida pelo desfile das turmas em trajes customizados. Dois amistosos entre pais e alunos deram o pontapé inicial nos jogos.

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>