Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 27/10/18 – Carta à toda família salesiana – por Pe. Aristides Girardi

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 27/10/18 – Carta à toda família salesiana – por Pe. Aristides Girardi

QUEREMOS COMUNICAR A TODA COMUNIDADE PAROQUIAL, MEMBROS DA FAMÍLIA SALESIANA E COMUNIDADE EM GERAL QUE O Pe. ARISTIDES GIRARDI, DIRETOR DA COMUNIDADE SALESIANA DE GUARAPUAVA E DIRETOR DO INSTITUTO ASSISTENCIAL DOM BOSCO, ESTAVA RESPONDENDO COMO ADMINISTRADOR  DA PARÓQUIA SÃO JOÃO BOSCO DESDE  O DIA 23 DE AGOSTO DE 2018.

NO DIA 01 /10/2018  O  INSPETOR Pe. ASSÍDIO DERETTI SOLICITOU A PRORROGAÇÃO  DESTE COMPROMISSO ATÉ FINAL DE ANO E /OU ATÉ A INDICAÇÃO DE UM NOVO PÁROCO NO PRÓXIMO ANO, SENDO ASSIM CONTINUA EXERCENDO TAMBÉM ESTE COMPROMISSO NA COMUNIDADE DE GUARAPUAVA – PR

Pe.  ARISTIDES GIRARDI DEPOIS DE ACEITAR POR  MAIS UM  TEMPO ESTE CARGO FAZ UM APÊLO  A TODA COMUNIDADE PAROQUIAL, CONVOCANDO À TODOS E A CADA UM NO SENTIDO DE QUE CADA QUAL CONTINUE COM SEUS COMPROMISSOS, SUAS RESPONSABILIDADES LEVANDO A “BOM TERMO”  E ESPECIALMENTE TODOS OS QUE EXERCEM ALGUMA COORDENAÇÃO POSSAM CONTINUAR COM SUA MISSÃO , DEDICAÇÃO E DISPOSIÇÃO O PAPEL ASSUMIDO DIANTE DA NOSSA COMUNIDADE DE FÉ PELO BATISMO RECEBIDO PARTICIPAMOS, TRABALHAMOS E VIVEMOS, É DESTA MANEIRA QUE CADA QUAL DEVE SE SENTIR MEMBRO RESPONSÁVEL NA NOSSA MISSÃO DE SERMOS IGREJA VIVA E ATUANTE NO ANÚNCIO DO EVANGELHO,E ASSIM POSSAMOS CHEGAR UM DIA NA PRESENÇA DE DEUS VIVENDO E CONCRETIZANDO COM AS PRÓPRIAS AÇÕES A IMPLANTAÇÃO DO PLANO DA SALVAÇÃO QUE TODOS BUSCAMOS DIARIAMENTE.

PEÇO TAMBÉM, QUE O ESPÍRITO SANTO ILUMINE, NOS DÊ FORÇAS E LUZES PARA ENTENDER OS CAMINHOS QUE CADA UM ESCOLHE TRILHAR EM SUA VIDA. ÓXALA POSSAMOS REPETIR O PEDIDO QUE SALOMÃO FEZ AO ASSUMIR SEU REINADO, “SENHOR DAÍ-ME SABEDORIA PARA QUE EU POSSA ORIENTAR O POVO  EM SUAS ESCOLHAS ENTRE O BEM E O MAL”.

QUERO TAMBÉM LEMBRAR O QUE ESTUDAMOS E REFLETIMOS NO DOC. 100 DA CNBB , QUE NOS DIZ QUE “NÃO BASTA A UNIÃO NOS TRABALHOS DAS PESSOAS QUE ATUAM NUMA PARÓQUIA; É PRECISO UNIDADE RECÍPROCA, PELA QUAL TODOS SE SINTAM PERTENCENTES À MESMA  FAMÍLIA DE  FÉ… ,PARA HAVER COMUNIDADE ECLESIAL É PRECISO QUE HAJA FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE”.

QUE DOM BOSCO NOSSO PAI E MESTRE CONTINUE NOS INSPIRANDO EM NOSSA MISSÃO E QUE MARIA AUXILIADORA NOS DÊ SUAS BENÇÃOS E SEU AUXÍLIO HOJE E SEMPRE .

EQUIPE    -     PASCOM    -   Pe. ARISTIDES

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>