Entrega do Troféu Dom Bosco realizada por P. Asídio Deretti

Neste sábado (05/01), no Teatro do CIEE, aconteceu a formatura 2018.2 da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre. Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária e Sistemas de Informação tornaram-se bacharéis e bacharelas.

O Inspetor P. Asídio Deretti representou a Inspetoria Salesiana São Pio X, mantenedora da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre, na colação de grau entregando o Troféu Dom Bosco ao bacharel de Sistemas de Informação Filipe Costa Batista Boy que obteve desemprenho acadêmico destacado durante todo o curso.

A Inspetoria Salesiana São Pio X instituiu o Troféu Dom Bosco para homenagear o fundador da Família Salesiana, pai e mestre da juventude, padroeiro da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre, que dedicou toda sua vida para a educação e evangelização dos jovens. A peça foi confeccionada pelo artista plástico Neri Melo e representa Dom Bosco acolhendo dois jovens num gesto de renovado compromisso com a geração da cultura da solidariedade.