Jovens realizam momento de integração da AJS

Foi na tarde de sexta-feira, 12 de julho, que cerca de 40 jovens da AJS do Novo Lar de Viamão/RS, partiram rumo a Porto Alegre para se reunirem com a AJS do Colégio Dom Bosco.

Os jovens de Viamão foram recebidos com um belo momento de espiritualidade. Pietro Meirelles, membro da AJS -CDB, leu a passagem bíblica que falava da importância de caminhar juntos, serem ouvidos e acompanhados.

Após este momento, aconteceu uma “caçada ao tesouro”. As dicas eram dadas em cartões com personalidades femininas importantes na história. Os jovens percorreram o colégio para encontrar essas dicas. A dinâmica foi conduzida pela assessora da pastoral, Débora Araújo.

“Foi muito bacana este encontro. Tivemos a oportunidade de conhecer melhor o colégio, interagir com os funcionários e trocar experiências com outros jovens sobre a AJS”, relata o jovem Mateus Gonçalves, que participa do grupo de Teatro da AJS – Viamão.

A AJS- Viamão tem três grupos de interesse: Desenho, Musical e Teatro. Para mostrar um pouco do que é desenvolvido nos grupo durante os encontros, o grupo musical apresentou duas canções e o grupo teatral apresentou a peça “Casamento Grego”.